sexta-feira, 2 de maio de 2014




Parece que foi ontem.
Ninguém acreditaria na gente, a não ser a gente
Difícil contar quantas pequenas e grandes alegrias nós tivemos. Quantas brigas e voltas.
Li em algum lugar uma vez que amor não é o gole de tequila na noitada, mas o café de manhã pra curar a ressaca.
Talvez seja isso. Vc me mostrou q estaria comigo além daquele encantamento e atordoamento que a primeira vista nos causa. Que estaria comigo depois de acordar e enxergar todos os defeitos. O amor é o café forte que traz a sobriedade de volta. É o que fica quando a sobriedade está.
Quero que saiba o quanto me sinto feliz de ter alguém q se doa e está generosamente inteiro pra mim. Que me olha com amor e que é meu guia pro bem.
Espero que por muitos anos essa necessidade de compartilhar o bom e o ruim do cotidiano persista em nós. E que sempre nos ocorra essa sensação de que precisamos ficar juntos todas as vezes que a gente se afasta. Porque amor de verdade só nos traz para perto. Porque o amor deve ser justamente isso: a insistência, a tentativa sem cansaço, a eterna construção.
Feliz nosso primeiro aniversário!





Nenhum comentário:

Postar um comentário