sexta-feira, 30 de setembro de 2011

'No song to sing in fact here's just another ordinary day...'


'I just called to say i love you' nos braços dele.
Uma noite sem sono, regada tbm à 'I just called to say i love you' pela tv no Rock in Rio...
Depois de tudo, depois d ouvir milhares de vezes a mesma música em menos de 24 hrs, vi que ele tinha me deixado só.
Esperei pelo telefonema.
Será q ele não sentiu minha energia, meu desejo? Será q não percebeu o qnto eu já gastei minhas horas pensando em nós?
Pra ele, a vida seguia .
E eu aqui. Cantando mais uma vez a bendita música do Stevie Wonder. Jurando q foi a última vez.
Até que ele implore de novo pra voltar.

Um comentário:

  1. Hum' muiito bom o post, pelo visto minha amiga tá amando :)
    O que usaremos prá isso
    Fica guardado em sigilo
    Tempo tempo tempo tempo
    Apenas contigo e comigo
    Tempo tempo tempo tempo...

    ResponderExcluir