quarta-feira, 9 de março de 2011

Ao meu amor do dia 6

Feliz aniversário, eu te amo.
Te liguei no domingo mas teu telefone não tava pegando.
No Carnaval pode tudo e só por isso vc está perdoado.
E aí, passou a meia noite do dia 5 pro dia 6 com Vanessa da Mata?
Quase q eu ia vê-la tbm, mas não deu.
Fui pra Itamaracá. Acordei, saí todos os dias, dancei e bebi cerveja
como se nada mais estivesse acontecendo no mundo.
Foi um Carnaval com C maiusculo mesmo.
Tinha um casal se beijando por lá com tanta paixão que
eu quase chorei. Quis muito que vc estivesse comigo. 
E de certa forma vc estava.
Esse mês inteiro é de festa e de muito amor.
Sou feliz, q bom q vc existe.
3 anos que eu te encontrei aqui por essa telinha e eu ainda me rendo, ainda morro de ciúme do mesmo jeito.
Queria te encontrar de novo.
Nem precisa falar nada, quero ler tuas entrelinhas.
Me beije, ponha açúcar e pimenta nesse sorriso q é teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário